Deputado visita escolas de Santa Branca


12/11/2015 15:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) em visita a escolas de Santa Branca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178723.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 6/11, André do Pardo, líder do PR na Assembleia Legislativa, cumpriu agenda extensa de compromissos na cidade de Santa Branca. Acompanhado pelo prefeito Adriano Pereira, pelos vereadores Eder Senna e Júnior Mineiro e pelo presidente do diretório municipal do PR, Helcinho Castello, o parlamentar paulista visitou as escolas do município.

"Sou entusiasta da educação de qualidade. Esse é um tema que tem prioridade em minha atuação parlamentar na Assembleia Legislativa. Conquistamos muitas melhorias nas áreas para o município de Santa e assumo o compromisso de continuar sendo parceiro das autoridades municipais para apresentar e debater as demandas junto à Secretaria Estadual de Educação e seus órgãos vinculados", afirma o deputado.

Em sua despedida, André do Prado agradeceu a receptividade dos santa-branquenses e renovou seu compromisso de lealdade e comprometimento com o progresso e desenvolvimento da cidade. "Sou muito grato aos amigos de Santa Branca pelo carinho e apoio. Quero ressaltar que vocês podem contar comigo", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp