Demandas esportivas do município de Socorro


16/11/2015 16:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Jean Madeira e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a uma solicitação apresentada pelo vice-prefeito de Socorro, Edelson Teves, André do Prado, líder do PR na Assembleia, agendou audiência, no dia 9/11, para que as demandas esportivas da cidade fossem apresentadas ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira. Durante o encontro, o prefeito André Bozola e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Airton Domingues de Souza, apresentaram os pleitos da população socorrense.

"O município de Socorro possui muitas demandas na área esportiva que precisam ser debatidas com o governo do Estado. Quando o vice-prefeito Edelson solicitou minha intermediação, não medi esforços para conseguir uma reunião com Jean Madeira, que, prontamente, se dispôs a nos atender", afirmou.

Madeira acolheu os pedidos apresentados e se comprometeu em atendê-los oportunamente, após o estudo técnico de viabilidade a ser realizado pela equipe da pasta.

Prado assumiu o compromisso de acompanhar a tramitação pessoalmente e reafirmou seu compromisso de lealdade e de trabalhar em prol de benfeitorias que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Socorro.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp