Recursos para Santa Casa de Assis


13/11/2015 11:36 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena em audiência na Secretaria da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg178920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) reuniu-se com o secretário adjunto da Saúde, Wilson Pollara, juntamente com a equipe da Santa Casa de Assis - composta pelo secretário-geral José Augusto Pires, coordenador de Serviços Assitenciais Estéfano de Lira Fernandes; gerente de projetos Andresa Félix Bomtempo; e a administradora Ana Cláudia Lopes - para solicitarem àquela secretaria aumento do repasse do Estado para a manutenção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital e também recursos para adequação da instituição às exigências do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

"Esperamos que a secretaria atenda os pedidos da Santa Casa de Assis", disse o deputado, pontuando que a Santa Casa de Assis é referência para 12 municípios, com uma população de 236 mil habitantes (IBGE 2010).

"O deputado Ricardo Madalena nos ajuda a abrir portas e ter acesso à Secretaria da Saúde. Assim, conseguimos ter direito a voz. Isso é muito importante, pois nos nos permite reivindicar para a nossa região. Todos são beneficiados com aquilo que a gente consegue através do deputado na Secretaria de Estado", comentou a administradora Ana Cláudia Lopes.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp