Deputado vistoria obras do Badra-Jaguari em Suzano


13/11/2015 17:19 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam (esq.) e Carmen Lorente <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179034.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Suzano iniciou há cerca de um mês as obras de reurbanização do Badra-Jaguari. O deputado Estevam Galvão (DEM) realizou uma vistoria no local, acompanhado da secretária municipal de Obras, Carmen Lucia Lorente e engenheiros responsáveis pela execução do projeto.

Orçada em mais de R$ 20 milhões, a obra faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e está sendo realizada em parceria com a prefeitura e o governo federal. Inclui obras de saneamento, infraestrutura, construção de áreas de lazer e regularização fundiária.

"É uma obra importantíssima, que atinge mais de 364 mil metros quadrados de área. Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas com mais de 2,8 mil metros de rede de esgoto, 2,6 mil metros de rede de água, iluminação pública, pavimentação, construção de oito áreas de lazer, melhoria do sistema viário e recomposição das margens do rio Tietê", afirmou o deputado.

O projeto prevê ainda a transferência de 338 famíliaspara unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. Atualmente elas residem em situação precária nas margens do Rio Jaguari. O prazo de execução do projeto de reurbanização é de 12 meses.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp