Audiência entre fiscais de rendas e o vice-governador


13/11/2015 17:22 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Michelle, Ed Thomas, França, Miriam, Igor, Teixeira, Fabio e Eloy <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179035.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conforme compromisso firmado junto a agentes fiscais de rendas, e em apoio à categoria que busca melhorias e direitos, o deputado Ed Thomas (PSB) promoveu reunião, no dia 12/11, entre o vice-governador Márcio França, a presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), Miriam Arado, e diretores da entidade Igor Lucato, Francisco Eloy e Fabio Almeida, acompanhados dos dirigentes sindicais da região de Presidente Prudente, Márcio Teixeira e Michelle Ferreira, no Palácio dos Bandeirantes.

"A reunião foi bastante proveitosa, pois o vice-governador entendeu bem nossa questão e até apresentou algumas sugestões", disse a presidente da entidade. Ela expôs ao vice-governador projetos da categoria, inclusive entregues pelo sindicato ao secretário da Fazenda, Renato Villela, explicando a importância das reivindicações da classe, assim como uma cópia do anteprojeto da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT). "Faz parte também do nosso trabalho, intermediar ações que beneficiem classes trabalhadores, e neste caso, os agentes fiscais", enfatizou o deputado.

Segundo ainda os dirigentes da entidade estadual, Márcio França ouviu atentamente e compreendeu as questões apresentadas pelo Sinafresp. "Afirmou que pretende conversar com o secretário Villela e com o governador Alckmin sobre a situação, com o objetivo de ajudar a resolvê-la", finalizou a presidente do Sinafresp.

edthomas@a.sp.gov.br

Michelle, Ed Thomas, França, Miriam, Igor, Teixeira, Fabio e Eloy

alesp