Estado poderá liberar recursos à infraestrutura de Santa Bárbara d´Oeste


16/11/2015 07:32 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Fabiano Pinguim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou o recebimento e a análise de pedido do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros aos programas e projetos de infraestrutura urbana desenvolvidos pela administração pública de Santa Bárbara d´Oeste (Região Metropolitana de Campinas).

A iniciativa do parlamentar está fundamentada num relatório elaborado pelo vereador Fabiano Washington Ruiz Martinez (Fabiano Pinguim), demonstrando a importância do apoio do Estado à prefeitura, que, segundo ele, encontra uma série de dificuldades em seu orçamento para realizar a manutenção e a ampliação dos programas e projetos à comunidade.

"A situação dos municípios ante a crise econômica tem resultado numa série de prejuízos à população, e com Santa Bárbara d´Oeste não poderia ser diferente. Por isso, demonstramos ao Poder Executivo a necessidade da transferência de recursos à administração municipal conforme relatório entregue pelo vereador Fabiano Pinguim", completou Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, o investimento poderá beneficiar principalmente os moradores que residem na zona leste do município, nos bairros que fazem divisa com Americana, onde a carência por recursos financeiros torna-se mais evidente. "Esta é uma das áreas mais populosas do município, motivo pelo qual precisa de mais recursos para solucionar seus problemas", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp