Deputado prestigia quarta edição da Panexpo


16/11/2015 07:48 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando na Panexpo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou na quinta-feira, 12/11, a quarta edição da Panexpo - Feira Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços para Panificação, Confeitaria e Food Service, realizada no Centro de Convenções Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Os participantes da feira poderão conhecer novos produtos e tendências do mercado, compartilhar experiências, realizar negócios e ampliar seus conhecimentos. Entre as atrações, a programação traz palestras, work shops, cursos, aulas-show e esculturas de bolos e pães.

O evento foi idealizado em 2003, pelo Sipan (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André) com o objetivo de atender demandas do mercado e expor empresas da região.

"A Panexpo cresceu, ganhou força e atualmente é considerada a maior feira do segmento na região e acontece com a realização do Sipan, Aipan ABC e Abip, contando com a contribuição de diversos apoiadores; parabenizo a todos pelo sucesso em nome do presidente do Sipan, Toninho. É um privilégio estar ao lado de vocês e trabalhar em prol desse importante setor", disse o deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp