Copa de futebol em São Mateus


16/11/2015 18:32 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia e Jorge Setin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 14/11, o deputado Davi Zaia (PPS) participou da entrega de trofeus aos participantes da 8ª Copa Carlos Fernandes de futebol, promovida pelo projeto Escola Futuro Brilhante, em São Mateus, capital paulista.

Durante a cerimônia de premiação, Zaia parabenizou os participantes e ressaltou a importância do trabalho dos organizadores. "Eu acompanho este projeto há alguns anos e está cada vez melhor. O empenho de toda a equipe e o reconhecimento da população mostram que estamos no caminho certo. Estão todos de parabéns, as crianças pela participação e os coordenadores pelo importante trabalho que realizam", completa o parlamentar.

Foram premiados cerca de 225 participantes entre crianças e jovens, divididos em 12 diferentes equipes. Para o coordenador da iniciativa, Jorge Setin, a Copa promove a integração entre a população, além de caminhar junto aos interesses do projeto. "Nosso objetivo com a Copa é integrar toda a população. Durante o ano, realizamos um trabalho com essas crianças e jovens, que acreditamos refletir em suas famílias. Portanto, caminhamos no sentido de, juntos, contribuir por uma sociedade melhor, utilizando para isso, o esporte que é a grande paixão nacional", afirma.

No intervalo dos jogos, as crianças participaram ainda, de uma oficina de plantio de mudas, cedidas pela secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp