Primeira emenda de 2015 para Mogi das Cruzes


17/11/2015 17:32 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio se pronuncia no encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"A primeira ajuda do governo do Estado para Mogi das Cruzes, por meio de emenda parlamentar, neste ano, é do deputado Marcos Damasio (PR). Graças a esta verba é que iremos pavimentar e urbanizar o Parque Residencial Itapeti. Não fosse por este recurso, esta obra não seria realizada." A declaração foi feita, no dia 16/11, pelo prefeito Marco Bertaiolli, durante reunião com líderes comunitários, vereadores e secretários municipais, na prefeitura de Mogi das Cruzes. Bertaiolli se referia à emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão destinada por Damasio ao município, liberada no fim de semana. "Trata-se da emenda individual à qual temos direito. São R$ 2 milhões para cada parlamentar indicar a destinação. Fui surpreendido no sábado com a boa notícia de que metade da verba havia sido liberada e decidi direcioná-la integralmente a minha cidade. Esperamos que no ano que vem possamos ajudar ainda mais Mogi e os outros municípios do Alto Tietê, pois sabemos de suas necessidades", afirmou o parlamentar.

De acordo com a administração municipal, serão pavimentadas 18 ruas do bairro e haverá drenagem pluvial com tubos de concreto.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp