Liberação de recursos para Centro Tecnológico


17/11/2015 17:45 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Alessi, Thomas e Penalva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O pedido de R$ 200 mil, feito pela prefeitura de Presidente Prudente, através dos secretários municipais Rogério Alessi, da Tecnologia da Informação, e Aristeu Penalva, do Desenvolvimento Econômico, teve o empenho de Ed Thomas (PSB) junto ao governo do Estado. O valor, que deve ser destinado à implantação de um Centro de Inovação Tecnológica na cidade, aguarda liberação, segundo ofício da subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Margareth Leal. "Em função das vicissitudes pela qual passa o Tesouro do Estado, a tramitação das solicitações de apoio financeiro encontra-se suspensa, no aguardo de um cenário mais favorável. Ressaltamos, porém, que o pleito de Presidente Prudente está registrado formalmente no Processo 148/2015", afirma a subsecretária.

Ao receber os dois representantes do prefeito Milton de Mello, no dia 16/11, para tratar do assunto, Thomas reiterou seu compromisso de continuar empenhado na liberação da verba.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp