Deputado participa de ato de candidato à presidência da OAB/SP


18/11/2015 10:46 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Jacomussi: "Sergei tem discurso positivo"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PCdoB) participou de ato de Sergei Cobra, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB/SP), com advogados do ABCDMRR, em Mauá.

"Sergei tem um discurso positivo, de valorização da profissão e da instituição OAB, tão importante para a democracia. Assim como eu, que defendo o legado do meu pai, o vereador Admir Jacomussi, ele defende o legado da mãe Zulaiê Cobra, ex-deputada federal e que ocupou cargos eletivos de destaque na OAB", considerou Jacomussi.

O evento, realizado no centro de Mauá, reuniu autoridades como os vereadores Admir Jacomussi, de Mauá; Rubão Fernandes e Eduardo Monteiro, de Ribeirão Pires; e o ex-prefeito de Mauá Diniz Lopes. Além disso, dirigentes de subsecções de todas as cidades do ABCDMRR e advogados marcaram presença no ato que marcou a reta final da campanha de Sergei Cobra à presidência estadual da OAB.

"Nossa proposta é resgatar a independência da OAB, que hoje tem uma postura de subserviência. Queremos resgatar o orgulho dos advogados do Estado de São Paulo e a influência da OAB nos rumos do Estado e do Brasil. A minha história, assim como a do deputado Atila Jacomussi, que traz legados de família, nos dá uma credencial para liderar processos democráticos", afirmou Sergei Cobra.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp