Deputado e governador participam do "Programa Nascentes"


18/11/2015 12:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado destaca importância do Programa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta sexta-feira, 13/11, André do Prado, líder do Partido da República, e o governador Geraldo Alckmin estiveram no município de Salesópolis para a realização da cerimônia que marca o início de mais uma etapa do "Programa Nascentes", desenvolvido pela secretaria de Estado de Meio Ambiente e que visa o plantio e manutenção de 10 mil mudas de essências nativas às margens da Represa Paraitinga, dos mais importantes reservatórios de água da cidade. Além disso, as autoridades presentes fizeram a entrega de cerificados aos empresários que investem seus recursos nesta iniciativa importantíssima para o reflorestamento e recuperação das matas ciliares.

Segundo o deputado André do Prado, mais uma vez, a cidade de Salesópolis é contemplada por iniciativas estaduais que visam manter e recuperar o meio ambiente. "A população salesopolense sempre pagou um preço alto pelo fato de produzir o fluído mais importante para a existência e manutenção da vida no planeta: água. O abastecimento de grande parte da Região Metropolitana de São Paulo depende da produção dos mananciais da localidade", destacou.

Em seu discurso, o deputado estadual André do Prado destacou o olhar que o atual governo do estado de São Paulo tem tido com as cidades do Alto Tietê e a importância da inclusão de Salesópolis no Programa Nascentes.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp