Visita ao Mirante do Paranapanema e distritos


18/11/2015 18:17 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (dir.), autoridades e moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg179939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do prefeito Carlos Alberto Vieira, do vereador Gomercindo Dias Bravo e do presidente municipal do PSB de Mirante do Paranapanema, Márcio Cirilo, Ed Thomas (PSB) visitou, no domingo, 15/11, várias obras no município e nos dois distritos da cidade, Cuiabá Paulista e Costa Machado, sendo cumprimentado por inúmeros moradores.

Em Costa Machado, constatou o novo velório municipal, que leva o nome de Pedro Dias Bravo, construído graças a recursos liberados pelo governo do Estado, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil.

Em Cuiabá Paulista, a prefeitura reformou o prédio onde hoje funciona o velório municipal, que leva o nome do Doutor Kesao Kasai. "As famílias precisam ter um local apropriado para velar seus entes queridos que partiram. Só fizemos nossa obrigação, buscando recursos junto ao governo do Estado, a pedido do prefeito Carlinhos e do vereador Gomercindo", enfatizou o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp