Morungaba solicita manutenção do sistema de sinalização viária


23/11/2015 10:42 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid recebe pedido do vereador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), declarou que deverá realizar a manutenção do sistema de sinalização das estradas municipais Morungaba - Tuiuti (Rod. Lúcio Roque Flaibam) e Morungaba - Bragança Paulista conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

A iniciativa está fundamentada num relatório do vereador Julio Cesar de Moraes (Julio do Vadu), que demonstra ainda a necessidade de investimentos visando à recuperação do pavimento asfáltico e dos acostamentos. "O vereador está bastante preocupado com a segurança dos usuários do sistema viário local, motivo pelo qual nos pediu apoio", complementou.

Além de investimentos ao sistema viário, Julio Cesar de Moraes solicitou a intervenção do parlamentar junto ao governo do Estado, por meio das secretarias da Casa Civil, Educação e Esportes, para a doação de computadores e livros à biblioteca pública municipal, bem como materiais para o desenvolvimento de programas e projetos esportivos implantados para os jovens em formação.

"Nos últimos anos, temos defendido ao Poder Executivo, por intermédio de audiências e requerimentos, a importância do aumento de repasse de recursos financeiros a Morungaba. Neste período, já tivemos muitas e importantes conquistas para a comunidade, mas temos certeza de que existem outras prioridades que precisam ser atendidas urgentemente", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp