Carreta do Via Rápida Emprego chega a Mauá


19/11/2015 16:12 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi e Marco Antonio da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180104.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após a intervenção do deputado Atila Jacomussi (PCdoB), a carreta do programa estadual Via Rápida Emprego desembarca em Mauá nesta segunda-feira (23/11), para oferecer qualificação profissional gratuita.

As inscrições para os cursos de Açougue e Panificação podem ser feitas até amanhã (19/11), na sede da Federação Comunitária das Associações Amigos de Bairros de Mauá, rua Rio Branco, 727. O telefone 3421-7784 está disponível para mais informações.

A partir de segunda-feira, a carreta do Via Rápida Emprego estará no estacionamento do Mauá Plaza Shopping, avenida Governador Mário Covas Júnior, 1. Ela só chegou a Mauá depois de intensa luta de Jacomussi. O parlamentar dialogou diversas vezes com o coordenador do programa estadual, Marco Antonio da Silva, e apresentou a necessidade de fortalecer os trabalhadores de Mauá com qualificação. As agendas fizeram parte da Frente Parlamentar pelo Fortalecimento e Ampliação do Polo Industrial e do Comércio de Mauá, da qual o deputado é coordenador.

"Minha luta é por mais qualidade de vida ao povo que mais precisa. E oferecer cursos de qualificação profissional gratuita é valorizar o trabalhador, investir no futuro e proporcionar melhor posicionamento no mercado para o povo de Mauá. Estou muito satisfeito com a chegada da carreta", afirmou Jacomussi.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp