Bom Prato de Bauru comemora 2 anos


23/11/2015 09:40 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias esteve representado pela esposa Juliana (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 12 deste mês de novembro, o Restaurante Bom Prato de Bauru completou 2 anos de funcionamento. Para comemorar a data, o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, esteve na cidade nesta quarta-feira (18/11), onde foi recebido pela diretora da Drads, Maria Perroni, pela esposa de Pedro Tobias (PSDB), Juliana Tobias, que o representou no evento, e pelo presidente do PSDB de Bauru, Gilson Rodrigues.

Em visita ao Bom Prato, o secretário anunciou que o governador Geraldo Alckmin determinou que não haverá aumento no valor pago pelas refeições. As pessoas que frequentam o Bom Prato continuarão pagando o valor simbólico de R$ 1,00 pela refeição e de R$ 0,50 pelo pão, café, leite e fruta, no café da manhã. Em Bauru, são servidas 1.300 refeições diárias, mais 300 no café da manhã.

Para comemorar o aniversário de 2 anos do Bom Prato em Bauru, o almoço desta quarta teve bolo de sobremesa. O prato do dia foi arroz, feijão, carne, farofa, salada, pão e suco. O programa foi criado pelo governo do Estado de São Paulo em dezembro de 2.000 com objetivo de oferecer à população de baixa renda refeições saudáveis e de boa qualidade a um custo acessível. Atualmente existem 50 unidades no Estado. Outras serão inauguradas em breve.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp