Deputado recebe Título de Cidadão Bananalense


24/11/2015 14:38 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão recebe o título na Câmara de Bananal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180481.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, recebeu na sexta-feira, 20/11, o título de Cidadão Bananalense pelos relevantes serviços prestados à Bananal e às demais cidades do Vale do Paraíba. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal através de projeto de lei de autoria da vereadora Lúcia Nader.

Participaram da solenidade a prefeita Miriam Bruno, a secretária municipal de Saúde, Sara Bruno, vereadores municipais e representantes do legislativo de Lorena, Roseira e Taubaté. "É uma alegria e um orgulho muito grande receber mais esta honraria. Tenham certeza de que continuarei trabalhando muito pela população de Bananal e região", afirmou.

Na oportunidade o deputado anunciou que destinará recursos para a aquisição de um novo gerador de energia para o Centro de Saúde de Bananal. O equipamento existente no local está obsoleto e causa constantes quedas de energia, prejudicando o atendimento público à população. "Vou solicitar o investimento para a Secretaria Estadual e se não for possível, destinarei através de emenda parlamentar. Podem contar com um novo gerador de energia para atendimento na saúde pública da cidade", anunciou Estevam.

A vereadora Lúcia Nader lembrou em seu discurso que o deputado é autor de emenda parlamentar que garantiu a aquisição de um aparelho de raio-x para a cidade. "O deputado também destinou carreta e cursos do Programa Via Rápida Emprego e através de sua intervenção, contaremos com o serviço novamente no próximo ano", disse.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp