Prefeitura de Serra Negra inaugura decoração de Natal


24/11/2015 17:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid em inauguração do projeto Luzes da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou no sábado, 21/11, da inauguração do projeto "Luzes da Serra", desenvolvido pela prefeitura de Serra Negra. O evento marcou, oficialmente, a atividade programada pela secretaria municipal do Turismo, para comemorar o Natal e o Réveillon, períodos em que o município recebe um grande número de turistas.

O projeto também recebeu o apoio da comunidade, bem como de lojistas e de hoteleiros que investiram nos enfeites para proporcionar um clima especial para os que passarem por Serra Negra nesta época do ano. "O município ganhou uma decoração especial que já encanta a todos nós; uma decoração muito bonita que, tenho certeza, promoveu alterações ao nosso cartão postal", disse.

A prefeitura também iniciou, nesta data, uma programação cultural específica às comemorações de fim de ano, como a Casa do Papai Noel, instalada no coreto da Praça João Zelante, na região central. Já o presépio foi montado defronte à sede da Secretaria de Turismo, sendo que as demais praças vão apresentar sua especial decoração natalina.

O evento contou com a participação do prefeito e vice-prefeito de Serra negra, Antônio Franchi e Felipe da Fonseca; da esposa do parlamentar, Tereza Chedid; do secretário de Turismo, Edson Rodrigo da Cunha, além de demais secretários e vereadores. "Foi uma festa muito especial, abrilhantada por toda nossa comunidade", finalizou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp