Inauguração da Praça Zacarias José de Brito, em Santa Isabel


24/11/2015 19:04 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Praça atende necessidade da população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180483.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim Teixeira, líder do Solidariedade, o prefeito de Santa Isabel, Gabriel Bina e o secretário de Turismo, Roberto de Lucena, participaram na quinta-feira, 19/11, em Santa Isabel, da inauguração da Praça Zacarias José de Brito e pavimentação da Estrada Municipal Ramiro Catto, que dá acesso ao conjunto habitacional da CDHU no bairro Cachoeira, até a rodovia Presidente Dutra.

A obra, orçada em cerca de R$ 1.854 milhões, foi construída através do FUMEFI " Fundo vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano, para obras de pavimentação asfáltica.

Gondim destacou a satisfação em estar presente nesta grande conquista para Santa Isabel. "Por diversas vezes conversei com alguns moradores e sei da importância da concretização dessa obra para essas famílias isabelenses. Agradecemos ao governo do Estado por ter atendido nosso pedido, entender essa necessidade e liberar os recursos", concluiu.

Serão beneficiados com as obras os moradores do bairro Cachoeira, Chácaras Itapeti e CDHU. O local ainda foi beneficiado com uma praça, que fica entre a Estrada e a Rua das Rosas.

Também prestigiaram o evento os vereadores Maurício Platz, Jamir Varallo, Edson Roberto Fontes, a vereadora Teresinha Pedroso e demais autoridades.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp