Deputado participa de homenagem a pastor da Assembleia de Deus


23/11/2015 11:09 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Vereador Josias da Juco, pastor Marcio Vergniano, deputado Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nove anos de prestação de serviços de grande relevância social e de evangelização na cidade de Osasco. A caminhada rendeu ao Pastor Presidente Marcio Tristão Vergniano, da Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo de Osasco, o título de cidadão Osasquense. A comenda foi entregue na noite desta terça-feira, 17/11, na sede da Assembleia, pelo vereador Josias da Juco. O pastor Marcio Vergniano, que está em Osasco desde 2006, nasceu em São Paulo, condição legal para que ele possa receber o título de cidadão local.

O deputado Cezinha de Madureira, vice-líder da bancada Democrata na Assembleia Legislativa participou da cerimônia. "Estou muito feliz e honrado por estar presente a um momento de tanta relevância para um filho da Igreja Assembleia de Deus", afirmou o deputado Cezinha de Madureira, visivelmente emocionado.

O deputado fez questão de cumprimentar o vereador Josias da Juco. O vereador que está em seu segundo mandato é de origem cristã, com muitos membros da família pertencentes à Assembleia de Deus.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp