Homenagem a ex-assessor político


23/11/2015 15:26 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião Santos protocola projeto de lei com moção ao ex-assessor político China<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) protocolou Projeto de lei em homenagem ao ex-assessor político Edson Aparecido Correa, conhecido como China, que atuou na política de 1987 a 2012 nos municípios de Matão, Barretos e região.

O PL pedido pelo parlamentar é para dar o nome do assessor Edson Aparecido Correa ao viaduto que está sendo construído no quilômetro 116 da rodovia Assis Chateaubriand - SP 42, entre os municípios de Olímpia e Barretos.

"O papel de China na região de Barretos foi fundamental para o desenvolvimento das políticas públicas, ele caminhava ao lado da população e ajudava quem fosse preciso. Para ele não existia diferença entre situação e oposição. Todos eram iguais e caminhavam juntos. Essa homenagem é para relembrar o quanto ele foi importante para todos nós", afirma Sebastião Santos.

Aparecido participou da política sendo assessor do escritório regional de Planejamento do Estado de São Paulo em Araraquara, professor de economia e mercados na Escola do Comércio de Matão entre os anos de 1987 a 1992, e criador e coordenador do Centro de Defesa do Consumidor em Matão. Foi ainda chefe do gabinete do ex-deputado estadual Uebe Rezeck em 2006, e nomeado secretário substituto de participação e parcerias do município de São Paulo de 2012.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp