Centro de Convivência do Idoso é inaugurado em Mombuca


24/11/2015 20:17 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Maria Ruth, Prado e Neto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia, comemorou a inauguração do CCI " Centro de Convivência do Idoso "Antonio Manoel dos Santos", na cidade de Mombuca, ocorrida no domingo, 15/11.

Segundo o parlamentar, a luta que ele travou, ao lado da prefeita Maria Ruth Bellanga e do vereador Eugênio Neto foi intensa para conquistar os recursos necessários para a construção deste novo espaço de lazer e entretenimento para os idosos."Participamos de muitas reuniões em que discutimos o projeto executivo da obra, inclusive com os integrantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social", comenta Prado

Para a construção do Centro de Convivência do Idoso "Antonio Manoel Santos", foram investidos R$ 250 mil. O espaço tem capacidade para atender 50 idosos.Maria Ruth agradeceu. "O deputado André do Prado entendeu a necessidade dos idosos mombucanos e nos ajudou a construir mais essa importante obra", disse Ruth.

Por sua vez, Eugênio destacou os bons resultados da parceria da população mombucana com o gabinete de Prado."Sempre que precisamos de apoio, temos a certeza de que podemos contar com o empenho e trabalho de André. A inauguração que fizemos hoje é mais um bom exemplo disso", afirma Neto.

Prado reafirmou seu compromisso de lealdade com os moradores da localidade e desejou que os idosos aproveitem bastante este novo CCI.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp