Parlamentar acompanha governador em obra do Hospital Regional de Registro


24/11/2015 16:53 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

França, Nogueira e Alckmin em vistoria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último domingo, 22/11, Caio França (PSB) acompanhou o governador do Estado de São Paulo na vistoria à obra do Hospital Regional de Registro, no Vale do Ribeira.

O hospital será referência no Vale e contará com 168 leitos - 120 para internação, 20 de UTI adulto, 10 de UTI pediátrica e 18 de observação.

No decurso da inspeção, pôde-se constatar que a obra está avançada e que a previsão de entrega do equipamento está mantida para julho de 2016.

Também estiveram presentes na atividade, o deputado federal Samuel Moreira (PSDB/SP), o secretário estadual de transportes Duarte Nogueira, a secretária estadual de meio ambiente Patricia Iglesias, além de diversos prefeitos, vereadores e lideranças da locais.

A unidade, com 45% das obras concluídas, integra o programa "Saúde em Ação", uma parceria entre o governo do Estado e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp