Deputado participa de evento em Jandira


25/11/2015 12:50 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.) no aniversário da Associação Comunitária da Vila Rolim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180686.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, esteve no último sábado, 14/11, na cidade de Jandira para participar do aniversário de 30 anos da Associação Comunitária da Vila Rolim e Vila Pop, bem como da Festa das Crianças nestes bairros.

Convidado pelo presidente do Partido da República no município, Josenildo Ribeiro de Freitas (Veinho), o deputado André do Prado fez questão de confraternizar com os jandirenses.

"Os amigos Xavier, Escama e Luciano, de Barueri, estiveram conosco. Aproveito para parabenizar o presidente da Associação, Eduardo "Tiora", pela organização deste evento em benefício dos moradores jandirenses. Para mim, foi um prazer participar desta tarde agradável de confraternização", afirma o deputado André do Prado.

Ao final do evento, o deputado André do Prado aproveitou para reafirmar seu compromisso e lealdade com a população do município e com os integrantes da executiva municipal do PR de Jandira.

"Meu mandato está à disposição dos jandirenses. Todas as medidas que visam melhorar a qualidade de vida da população contam com meu apoio", finaliza.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp