Itatiba recebe caminhão do Programa Mulheres de Peito


24/11/2015 18:05 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

 Cezinha de Madureira no caminhão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Até o dia 12/12, mais de mil mulheres terão passado no caminhão preparado para fazer exames de mamografia na cidade de Itatiba. Esta é a expectativa do prefeito João Fattori, do PSDB. Ele pediu ajuda ao deputado Cezinha de Madureira (DEM), vice-líder da Bancada Democrata na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A carreta foi encaminhada à cidade após uma reunião do deputado com o secretário da Saúde, Davi Uip. O deputado esteve na cidade na manhã desta terça-feira, 24/11, onde acompanhou o trabalho dos médicos.

"Nosso gabinete tem uma atenção especial quando se trata de saúde e sabemos que a prevenção é o melhor caminho para evitar o câncer de mama". afirmou o deputado Cezinha de Madureira.

Os médicos do Programa Mulheres de Peito atenderão das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o atendimento será das 9 às 13 horas. Para ser atendida a paciente precisará do cartão do SUS e um pedido médico, caso tenha entre 35 e 49 anos. Já as mulheres com mais de 50 não necessitam de pedido médico. Os resultados serão entregues no próprio caminhão.

pastorcezinha@al.sp.gov.br

alesp