Cesp inicia venda de casas em Rosana e Teodoro Sampaio


25/11/2015 16:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Reunião com a direção da Cesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180748.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Companhia Energética de São Paulo (Cesp) abriu edital para a venda de 50 casas de sua propriedade em Teodoro Sampaio e Rosana. O deputado Ed Thomas (PSB) buscou reiteradas vezes, desde 2011, uma solução favorável para as famílias que ocupam os imóveis construídos durante a obra da Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, em Porto Primavera. Naquele ano, no aeroporto de Presidente Prudente, o parlamentar confirmou com o juiz da Comarca de Rosana Robson Barbosa Lima que a minuta recebida da Cesp possibilitou, posteriormente, a doação de 1.277 imóveis para que a prefeitura administrasse as moradias, além da extinção do processo contra os moradores.

Com referência a Teodoro Sampaio, em 2013, Ed Thomas esteve com o prefeito Ailton Cesar Herling na Cesp para solicitar a doação dos imóveis para o município, pois a prefeitura tinha interesse de criar projetos, oficinas e também abrigar departamentos da administração municipal. Naquela audiência com o então diretor administrativo da estatal, Armando Shalders Neto, estiveram o vereador Genivaldo Alves dos Reis e o diretor de planejamento da prefeitura teodorense, Ronaldo Nascimento.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp