Mogi Guaçu recebe deputado


25/11/2015 16:39 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (2º à esq.) em reunião com Walter Cavanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180750.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Necessidades do município de Mogi Guaçu foram colocadas na mesa da reunião entre o prefeito Walter Cavanha e o deputado Cezinha de Madureira, vice-líder da Bancada Democrata na Assembleia Legislativa. Do encontro, ocorrido na quinta-feira, 19/11, participaram também o vereador Elias do Santos, o pastor Elias e o pastor Gessé Ribeiro, presidente da Assembleia de Deus de Mogi Guaçu. O prefeito estava acompanhado de secretários locais. Na pauta de discussão, assuntos como as obras de Unidades de Saúde da Família do Jardim Suécia, Canaã e Chácaras Alvorada. As obras enfrentam dificuldades por atraso no repasse de recursos do Ministério da Saúde.

Sensibilizado, o deputado Cezinha de Madureira comentou: "Eu me coloco a disposição de Mogi Guaçu. Quero servir como representante da cidade". O deputado se comprometeu a dar encaminhamento a órgãos do Estado e até mesmo da União, através de deputados federais do partido. Distante 166 km de São Paulo, Mogi Guaçu tem aproximadamente 150 mil habitantes. Em seu perfil econômico conta com uma forte vocação industrial, além de possuir boa produção agrícola, destaque para a laranja e o tomate.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp