Assembleia e prefeitura de São Paulo assinam termo de adesão


26/11/2015 11:24 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Fernando Capez, Fernando Haddad e Enio Tatto durante o ato solene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou nesta terça-feira, 24/11, da cerimônia de assinatura do termo de cooperação entre a Assembleia Legislativa e a prefeitura de São Paulo para que os visitantes da tradicional árvore de Natal e de outras festividades natalinas promovidas no parque do Ibirapuera possam utilizar o estacionamento do Palácio 9 de Julho.

O estacionamento da sede do Poder Legislativo deverá ser liberado de 28 de novembro de 2015 a 6 de janeiro do próximo ano, com acesso pela avenida Pedro Álvares Cabral. "Neste ano, a comunidade terá onde deixar seu veículo com segurança para poder desfrutar da programação e dos enfeites natalinos do parque elaborados pela prefeitura", comentou o parlamentar.

Além desse ato, a Assembleia e a prefeitura entraram num acordo acerca do protocolo de intenções para que o Palácio 9 de Julho passe a integrar a área comum do parque do Ibirapuera. "O projeto recebeu o nome de Assembleia de Portas Abertas, que tem por intuito aproximar os cidadãos da sede do Poder Legislativo", disse.

A cerimônia também contou com os deputados Fernando Capez (PSDB), presidente do Poder Legislativo, Caio França (PSB), Cezinha de Madureira (DEM), Chico Sardelli (PV), Enio Tatto (PT), Marcos Neves (PV) e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. "Esse projeto tornará o Palácio 9 de Julho mais amigável em relação aos munícipes", finalizou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp