Prefeitura pede apoio na área de segurança pública


26/11/2015 11:30 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Pastor Marcio Roberto, Prefeito Chuvisco, Edson Aparecido e Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itapecerica da Serra tem 180 mil habitantes e apenas uma Companhia de Polícia Militar. A preocupação com a segurança levou o prefeito a pedir ajuda. Amarildo Gonçalves, mais conhecido como Prefeito Chuvisco, se reuniu na segunda-feira com o deputado Cezinha de Madureira, vice-líder da bancada Democrata na Assembleia Legislativa, juntamente com o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, pastor Marcio Roberto. A reunião aconteceu na sede da Casa Civil do Estado, na presença do secretário Edson Aparecido.

Além da nova companhia, o município solicita ainda uma nova base da Guarda Civil Metropolitana. Cezinha de Madureira encaminhou as demandas e afirmou contar com a sensibilidade do governo em relação à segurança da cidade. "Um município tão importante para o Estado não pode sofrer com ameaça a sua segurança. Logo que fomos procurados pelo prefeito tomamos a iniciativa de intermediar esta reunião. Tenho certeza de que o governador, através de seu secretário da Casa Civil, terá um olhar especial para Itapecerica da Serra", afirmou Cezinha.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp