Academia ao ar livre e tatames para Associação Judô para Todos


26/11/2015 11:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (4º a partir da dir.), com a comitiva de Santa Branca e o secretário Jean Madeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido Republicano na Assembleia Legislativa, acompanhado pelo prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, pelos vereadores Eder Senna e Junior Mineiro, pelo representante da Associação Judô para Todos, Carlos Arguido, e pelo santa-branquense Irineu de Sousa, pai do aluno Otto Modena Sousa, que participa do projeto, foi recebido pelo secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, em 16/11 em São Paulo. Participaram, ainda, do encontro: o chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Branca, Waldemar Magoo e o amigo e parceiro partidário, Helcinho Castello.

Na reunião, Prado e a comitiva de Santa Branca reforçaram o pedido para implantação de uma Academia ao Ar Livre e, ainda, a destinação de tatames para a associação, que trabalha com crianças e jovens. O parlamentar reforçou a necessidade destes investimentos no município. "São iniciativas que parecem pequenas, mas que farão toda diferença porque poderão ampliar o público atendido", afirmou.

A Associação Judô para Todos atende, aproximadamente, cem crianças, entre elas algumas com deficiências. O prefeito de Santa Branca aproveitou para mostrar ao secretário o local onde deseja instalar os equipamentos da Academia ao Ar Livre. "São dois pedidos importantes", argumentou Pereira.

O secretário acolheu os pedidos e informou que irá trabalhar para sejam liberados no menor tempo possível.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp