Homenagem ao Mogi News


26/11/2015 10:00 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Dinamismo e credibilidade do periódico são destacadas por Damasio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180793.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em meio às comemorações ao aniversário de 40 anos de fundação, neste mês de novembro, a direção e colaboradores do jornal Mogi News recebem mais uma homenagem. O deputado Marcos Damasio (PR) apresentou, na Assembleia Legislativa, uma moção de aplausos e congratulações ao periódico pela importante data e por sua participação ativa e significativa na sociedade de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê.

No documento, protocolado no dia 12 último, sob o número 137/2015, o parlamentar citou o dramaturgo e poeta Bertolt Brecht, para descrever a atuação da direção e dos profissionais do jornal.

"Há pessoas que lutam um dia, e são boas; há outras que lutam um ano, e são melhores; há aquelas que lutam muitos anos, e são muito boas; porém, há as que lutam toda a vida; estas são as imprescindíveis. O jornal Mogi News é assim. Ao longo destes 40 anos de existência, tornou-se imprescindível para a comunidade de Mogi das Cruzes e de todo o Alto Tietê", descreveu Damasio. E justificou: "Com um quadro de profissionais de qualidade e competentes, de design arrojado e moderno, o Mogi News conquistou credibilidade, autossuficiência e respeito". "O Mogi News cresceu e se desenvolveu no mesmo ritmo que o Alto Tietê, atingindo as classes A, B,C, e D, sendo que 80% dos leitores são assinantes e 20% o adquirem em bancas", completou.

marcosdamasio@al.sp,gov.br

alesp