Superintendente do HC irá vistoriar obras do Hospital em Suzano


26/11/2015 10:59 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Antônio José Rodrigues e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180797.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos próximos dias o superintendente do Hospital das Clínicas, engenheiro Antônio José Rodrigues, estará em Suzano para vistoriar as obras do novo Hospital das Clínicas na cidade. O acompanhamento será feito a convite do deputado Estevam Galvão (DEM), que realizou audiência com Rodrigues ontem (dia 25/11).

A agenda será marcada na próxima semana e deverá ser acompanhada pelos engenheiros responsáveis pela obra, que já segue em fase final e será entregue no início do próximo ano. "Temos uma preocupação muito grande com o muro no entorno do hospital e o cronograma de obras da unidade, assim como a aquisição de equipamentos. Mesmo diante da crise econômica, as obras permanecem e serão finalizadas", adiantou o deputado.

Um dos pleitos do parlamentar é para que o muro seja derrubado, substituído por grades, além de implantação de uma via de acesso direto à unidade. "Este procedimento será realizado, dando maior visibilidade à obra e acesso facilitado aos pacientes de Suzano e região", disse Galvão.

O Hospital Estadual de Suzano contará com 120 leitos, incluindo 12 leitos em hospital-dia, 9 leitos de semi-intensiva e 3 leitos para pós-cirúrgico. Além disso, a unidade contará ainda com um Centro de Diagnóstico por Imagem, que oferecerá exames de ecocardiograma, ECG, densitometria, ultrassom, ressonância magnética, consultórios, tomografia, mamografia e raio-x.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp