Parlamentar recebe condecoração dos Veteranos de 1932


26/11/2015 15:31 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson e o Juiz Coronel PM Neves  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 23/11, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) foi homenageado com a medalha "Governador Pedro de Toledo". Um privilégio concedido pela Sociedade Veteranos de 32 - MMDC para homenagear cidadãos que tenham relevantes serviços prestados aSão Paulo e ao culto da Revolução Constitucionalista. No caso de Jorge Wilson, a distinção deveu-se ao reconhecimento por sua batalha cívica em favor da democracia. Além disso, o deputado trabalha há mais de 20 anos para resguardar os direitos dos consumidores.A cerimônia ocorreu na sede do Comando de Policiamento da Área Metropolitana Sete, em Guarulhos.

"Sinto-me profundamente orgulhoso por ter recebido esta medalha. Sei da responsabilidade e relevância de ser honrado com esta condecoração e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando para fazer valer o voto de confiança da população paulista", afirmou o Deputado.

Pedro de Toledo administrou São Paulo em 1932 e foi proclamado governador pelo próprio povo, pois idealizava uma prática honesta de democracia e apoiou o Movimento Constitucionalista desse ano, o MMDC, referência aos nomes de Martins, Miragaia, Drauzio e Camargo, quatro estudantes que lutaram pela liberdade e amor à legalidade.

jorgewilson@alsp.gov.br

alesp