Frente Parlamentar do Taboão deve se reunir com governador


27/11/2015 14:50 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damásio (ao centro) em reunião  mensal da Agestab<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ainda neste ano, integrantes da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão devem se reunir com o governador Geraldo Alckmin. A expectativa, segundo o coordenador do grupo, o deputado Marcos Damasio (PR), é de "sensibilizar o governo do Estado a promover mais investimentos naquela região, que é a última de característica ZUP-1 (exclusiva à instalação de indústrias) na Região Metropolitana".

"O governador Geraldo Alckmin precisa conhecer o Taboão, saber que é um distrito de Mogi das Cruzes e não uma cidade da Grande São Paulo como muitos acreditavam e que tem um grande potencial de desenvolvimento, uma extensa dimensão territorial e de que até o momento é o local de maior participação do ICMS de Mogi das Cruzes. É, inclusive, uma das opções do governo para a salvação do Estado em meio a esta crise econômica. Afinal, onde se instalam empresas, geram-se empregos, tributos, que são os ingredientes essenciais para manter a economia aquecida", explanou Damasio durante reunião mensal da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab).

O encontro, realizado na manhã de quarta-feira, 25/11, tinha por objetivo promover um balanço das ações desempenhadas pelo poder público, além da própria Agestab, para melhorias no distrito do Taboão.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp