Parlamentar visita Cravinhos


27/11/2015 12:25 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Madureira, Daniel e Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg181041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Projetos na área de esportes e habitação. Estes foram os principais assuntos no encontro de Cezinha de Madureira, vice-líder da bancada Democrata na Assembleia Legislativa e o prefeito José Carlos dos Santos, popularmente conhecido como Boi. Santos se animou com a possibilidade de incluir o município nos projetos de esportes apresentados por Cezinha, que poderão marcar ainda mais o DNA de Cravinhos, como cidade geradora de futuros campeões.

Ao lado do pastor, Daniel da Fé, da Assembleia de Deus de Cravinhos, que acompanhou a agenda política, Madureira, elogiou a atuação do prefeito. "Sabemos que a prática do esporte é um importante instrumento de inclusão social. Por isso, nos empenharemos para atender às demandas da prefeitura", afirmou o parlamentar.

Cravinhos tem uma população estimada em 35 mil pessoas e uma forte vocação industrial. Na área de esportes, tem boa participação no basquete, com o time da cidade disputando o Campeonato Paulista Sub-16. A cidade também conta com o Clube Atlético Cravinhos. Fundado em 1096, é o segundo mais antigo de São Paulo.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp