Reitor da Universidade Federal do ABC agradece a parlamentar


27/11/2015 12:29 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Capelle e Soares em reunião  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg181042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O reitor da Universidade Federal do ABC, Klaus Werner Capelle, esteve na Assembleia Legislativa, na quarta-feira, 25/11, para agradecer o trabalho de André Soares (DEM), nas áreas da segurança e transporte público da região do Campus.

Há alguns meses, o reitor encaminhou um ofício ao gabinete solicitando que a segurança fosse reforçada no entorno das universidades. Sabendo disso, Soares encaminhou o pedido ao 10º Batalhão de Polícia Militar, em Santo André que, após um estudo verificou a necessidade da instalação de uma base móvel no local.

"Agradeço ao deputado por esta conquista, já que vínhamos recebendo da comunidade universitária várias denúncias de roubos, furtos, venda de drogas, entre outros casos. No entanto, com a chegada do veículo da polícia essas situações melhoraram muito inclusive no período noturno quando tínhamos os maiores problemas", salientou Capelle.

asoares@al.sp.gov.br

alesp