Atibaia solicita apoio na liberação de recursos para obras


30/11/2015 14:10 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Pedroso e Chedid em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg181161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM), intensificará sua atuação junto ao Poder Executivo para viabilizar a liberação de investimentos para áreas como infraestrutura urbana, educação infantil e segurança pública, em Atibaia. A medida atende à solicitação do prefeito Saulo Pedroso de Souza. "São obras fundamentais que giram perto de R$ 28 milhões", afirmou o parlamentar.

Recursos para a segunda etapa das obras de revitalização da entrada do município, na Avenida Jerônimo de Camargo, construção de creche para 200 crianças e delegacia de polícia, no bairro Alvinópolis e liberação de emendas (R$ 1,1 milhão), indicadas por Chedid, para drenagem das avenidas Atibaia e Brigadeiro Faria Lima, e recuperação de ponte no Atibaia Jardim estão entre as solicitações.

O assunto foi debatido entre Edmir Chedid e Saulo Pedroso durante encontro na prefeitura que também reuniu vereadores e secretários municipais. Na ocasião, o prefeito solicitou ao parlamentar gestão junto ao Estado na liberação de recursos pendentes, e já autorizados, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade).

Segundo o prefeito, há convênios de 2013 que ainda estão pendentes. "Estamos nos aproximando do final do ano e nossa preocupação é que os novos convênios sejam assinados e o município possa iniciar imediatamente licitação para dar prosseguimentos aos trabalhos", complementou Saulo Pedroso.

echedid@al.sp.gov.br

alesp