Convênios do programa Vivaleite para 90 municípios


01/12/2015 16:57 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone durante assinatura dos convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou do ato de assinatura dos convênios do programa Vivaleite com 90 municípios que integram as diretorias regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de São José do Rio Preto e Araçatuba, ao lado do secretário estadual do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

Nas duas regiões, 25 mil crianças serão beneficiadas. "O Vivaleite é parte fundamental da política de segurança alimentar do governo do Estado, distribuindo 90 milhões de litros de leite anualmente para crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social, em mais de 600 municípios paulistas", disse Bolçone.

Participaram prefeitos, vereadores, representantes de fundos sociais de solidariedade, assistentes sociais, as diretoras da Drads de Rio Preto, Silvia Laguna, e de Araçatuba, Marta Pimenta, o coordenador estadual do Vivaleite, Marco Vinholi, e a secretária municipal de Assistência Social de Rio Preto, Helena Marangoni.

"O secretário Pesaro vem realizando um trabalho sério no desenvolvimento das políticas públicas voltadas para a área social, que é prioridade", afirmou o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp