Parlamentar recebe título de Cidadão Ranchariense


01/12/2015 14:19 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Nascimento (dir.) recebe o título de Cidadão Ranchariense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Nascimento (PSC) recebeu o título de Cidadão Ranchariense no último domingo, 29/11. A honraria foi sugerida pela vereadora Katiuscia Pereira e aprovada por unanimidade pelos vereadores e presidente da Câmara Municipal de Rancharia, Maria Etelvina Xavier.

Em seu discurso, Celso agradeceu a todos pela demonstração de carinho e pelos votos recebidos na região."Sinto-me privilegiado ao receber esta homenagem. É um grande honra ser presenteado por esta cidade, que sempre me acolheu tão bem e com muito amor. Receber o título de Cidadão Ranchariense é algo gratificante e inédito em minha vida política."

Nascimento destacou sua participação e seus relevantes projetos nas comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários. "Na de Meio Ambiente, já temos um projeto de lei que prevê que os grandes empreendimentos façam o reuso da água de forma legal e também o uso das placas para a captação solar. Estudamos uma maneira de diminuir o custo deste sistema junto aos fabricantes, como a diminuição de impostos e até a isenção deles. Consequentemente, teremos redução de valores à população", afirmou Nascimento.

Além das autoridades citadas, compareceram o prefeito Marcos Slobodticov, o vereador Pedro Neto e outras lideranças locais.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp