Solicitação de recursos para hospital em Rio das Pedras


01/12/2015 15:21 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Buzetto, Irmã Rosilda, Madureira e Pastor Josiel <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Verba de custeio para evitar a paralisação dos atendimentos no Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, na cidade de Rio das Pedras. Este foi um pedido especial da junta administrativa do hospital, que está sob a gerência da irmã Rosilda Angélica da Silva.

Cezinha de Madureitra (DEM) visitou a instituição acompanhado do pastor presidente Josiel de Alcântara, da Assembleia de Deus de Rio das Pedras, e do ex-prefeito da cidade Marcos Buzetto.

De acordo com a administração, o hospital atende, em média, cinco mil pessoas por mês - 70% delas pelo SUS. Na reunião, o deputado foi informado de que a maior demanda é por verba de custeio, ou seja, dinheiro para manter a folha de pagamento em dia e a compra de medicamentos e novos equipamentos para o hospital.

Depois de uma visita às dependências do hospital, Madureira deixou a reunião com um pedido de R$ 200 mil reais, que será encaminhado para a Secretaria estadual da Saúde. "Nosso empenho com a cidade tem razão de ser. Não podemos deixar de lado um assunto tão importante como a saúde da população. Vamos acompanhar de perto e buscar a resposta para esta demanda o mais rápido possível", afirmou Cezinha.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp