Evento em Mogi das Cruzes homenageia jornal


01/12/2015 16:58 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio (2º da esq. para a dir.) em solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes entregou na quinta-feira, 26/11, o título de Honra ao Mérito ao jornal Mogi News, por seus 40 anos de história, completados neste mês de novembro. O evento foi marcado pela presença de diversas autoridades, entre elas, Marcos Damásio (PR), além de funcionários e ex-colaboradores do periódico mogiano.

Em seu discurso, o parlamentar lembrou que a leitura do Mogi News é indispensável. "O jornal tornou-se imprescindível para Mogi e para toda região do Alto Tietê. O Mogi News conquistou credibilidade e respeito. Tornou-se fonte de informação dinâmica e diária, desenvolvendo-se no ritmo do Alto Tietê".

Damasio citou a moção 137/2015, assinada por dezenas de deputados estaduais. "A Assembleia Legislativa apresenta votos de aplausos a todos os colaboradores do jornal, que escrevem todo dia nova história no empreendedorismo. É com muita emoção e afeto que apresentei esta moção", disse Marcos.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, também destacou a participação ativa do jornal junto à história da cidade. "O Mogi News extrapola as fronteiras de Mogi, chegando a diversas cidades do Alto Tietê. Parece que foi ontem quando o amigo Sidney de Moraes assinou a compra do periódico semanal. O tempo passa mais rápido do que podemos imaginar", citou Bertaiolli.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp