Inauguração em Santa Fé do Sul


01/12/2015 16:24 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges na inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181346.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de quinta-feira, 26/11 Itamar Borges (PMDB), participou da cerimônia de inauguração da reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Ramon do Amaral e da quadra de tênis, em Santa Fé do Sul.

O parlamentar conquistou R$ 350 mil para o município. O recurso foi liberado por meio da Secretaria da Casa Civil, onde Borges compareceu, acompanhado pelo prefeito Armando Rossafa."Inaugurar e entregar benefícios na nossa querida Santa Fé é sempre um motivo de grande alegria. São duas importantes conquistas para o município. Investir no esporte é dar qualidade de vida para a população, levar saúde e lazer", afirmou Itamar.

Também participaram do evento, os vereadores Alcir, Vaguinho da Saúde, Vaguinho Lopes, Bel Yoshida, Ronaldo Lima, Evandro Mura e Magoga; Josefa Amaral e outros membros da família; além de outras lideranças políticas e empresariais do município.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp