Parlamentar visita obras em Ubarana


01/12/2015 12:35 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Janaína (esq.) e Santos (4º da esq. p/ dir.) e moradores de Ubarana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) visitou o município de Ubarana, dia 20/11, para conferir as finalizações das obras de pavimentação asfáltica, construção de guias e sarjetas na avenida Olmindo Virgilio dos Santos, no bairro Braz Sanches.

Acompanhado da vereadora Janaina Lima, autora do projeto que pedia a manutenção do asfalto, Santos aproveitou para conversar com moradores próximos às obras. "É gratificante ver o trabalho sendo feito com seriedade e profissionalismo. Voltei para ver a conclusão das obras, e recebemos o carinho das pessoas por reconhecer nossos esforços na Assembleia Legislativa para a liberação da emenda, junto ao governo do Estado", disse Sebastião.

Foram investidos R$ 173.525,00, liberados pelo republicano em parceria com o governo do Estado. "Recebi visita dos moradores pedindo melhorias para que o asfalta saísse. Fui até São Paulo e visitei o deputado Sebastião Santos e pedi uma emenda para que esses moradores pudessem ter melhores condições de vida no Braz Sanches. Graças a Deus, conseguimos a liberação e a finalização das obras", explica a vereadora Janaina Lima, autora do projeto de pavimentação das ruas e avenidas de Ubarana.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp