Vereadores de Pratânia solicitam parque esportivo


01/12/2015 16:28 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Osmir, deputado Gondim e vereador Davi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SDD) recebeu, na última quarta-feira, 25/11, em seu gabinete, o presidente da Câmara Municípal de Pratânia, Osmir José Félix, e o vereador Davi Pires Batista. Na oportunidade, os vereadores solicitaram a intersessão do parlamentar junto à Secretaria da Habitação para a construção de um parque esportivo no Conjunto Habitacional Mariano Vieira, da CDHU.

Segundo os vereadores, esta demanda atenderia aproximadamente quatro bairros: COHAB, Nova Prata, CDHU e Vila Mendes, onde residem cerca de 50 famílias. "Sem dúvida alguma, este parque traria bem-estar e lazer e promoveria a prática saudável de esportes, trazendo qualidade de vida aos munícipes", argumentaram Osmir e Davi.

Gondim ressaltou que irá se empenhar na busca desses recursos para atender a solicitação dos vereadores e contribuir com o desenvolvimento de Pratânia.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp