Indicação para a pavimentação de vias de Pariquera-Açu


02/12/2015 15:26 | Da assessoria do deputado Paulo Corrêa Jr.

Compartilhar:

Paulo Corrêa Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181599.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do deputado Paulo Corrêa Jr. (PEN) Pariquera-Açu receberá verbas visando à melhoria na infraestrutura. Em sua visita à cidade, o deputado verificou que o local precisava de mais atenção em termos de infraestrutura e crescimento.

A Câmara Municipal de Pariquera-Açu solicitou a Côrrea Jr. verba para a pavimentação asfáltica, ou seja, essa indicação foi feita em uma boa hora para o município.

Pariquera-Açu, pelas características naturais da região do Vale do Ribeira, carece de infraestrutura, por conta do forte turismo ecológico, além de querer oferecer melhores condições aos seus habitantes.

Paulo Corrêa Jr. conhece a sensibilidade da cidade, por isso não mede esforços para ajudar os habitantes pariquerenses. Em outra ocasião, por exemplo, o deputado encaminhou dentro de suas emendas R$ 150 mil para a cidade.

paulocorreajr@al.sp.gov.br

alesp