Entrega de conjunto habitacional em Iacri


02/12/2015 15:28 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (ao microfone) com Alckmin na entrega das casas da CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais 104 famílias de Iacri conquistaram a casa própria. A entrega dos imóveis ocorreu no domingo 29/11, pelo governador Geraldo Alckmin, acompanhado do deputado Mauro Bragato (PSDB). As casas do Conjunto Habitacional Jardim das Acácias, construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), possuem três dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 52,64 m² de área construída.

"Em municípios com menos de 20 mil habitantes o único programa que atende quem não tem casa é a CDHU. Aqui no município, nós estamos entregando moradia com três dormitórios em todas elas. Temos também casas para os idosos e para as pessoas com deficiência. Já está prevista também a parte hidráulica com aquecedor solar, que vai dar uma boa economia na conta de luz", disse Alckmin.

A CDHU investiu R$ 8,6 milhões no empreendimento construído em parceria com a prefeitura, que doou o terreno e administrou a obra. As famílias beneficiadas foram selecionadas por meio de sorteio público realizado em setembro deste ano. O valor da menor prestação é de R$ 118,20.

Além do governador e do deputado Bragato, também estiveram presentes na cerimônia o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, o prefeito de Iacri, Cláudio Andreassa, a vice Marina Pacanaro, os ex-prefeitos Carlinhos e Fran, vereadores, prefeitos e lideranças da região.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp