Santa Casa de Mogi recebe novos equipamentos


02/12/2015 15:29 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim (centro) e Bertaioli (à dir.) com dirigentes da santa casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim Teixeira (SDD) participou na manhã de segunda-feira, 30/11, de evento promovido pela Santa Casa de Mogi para fazer a apresentação dos novos equipamentos hospitalares de alta tecnologia que foram adquiridos com a liberação de duas emendas ao orçamento do Estado apresentadas pelo parlamentar em 2013 e 2014, no valor total de R$ 300 mil. "Para mim é motivo de muita alegria poder ajudar a oferecer um atendimento adequado e de alto nível para atender a população da cidade da melhor forma possível, com equipamentos modernos. Mas quero ajudar ainda mais. Por isso continuarei empenhado para garantir o repasse de outras emendas que apresentei neste ano para ajudar não só Mogi, como também as outras santas casas da região", comentou o deputado.

O provedor Reginaldo Abrão agradeceu "a parceira e o empenho" do deputado por ajudar com as emendas parlamentares, que "contribuem para amenizar as dificuldades e propiciar maior suporte e melhorias no atendimento". Além de poder oferecer um atendimento de excelência com as novas aquisições, a Santa Casa também vai poder devolver os aparelhos que precisava locar para ajudar no tratamento dos pacientes, garantindo uma economia mensal de cerca de R$ 15 mil.

O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli também agradeceu a ajuda do deputado à Santa Casa, "que precisa desses recursos para amenizar os problemas e as dificuldades que enfrenta com os valores repassados pelo SUS, que não são compatíveis com as suas necessidades".

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp