Nova cozinha e refeitório da Apae de Santa Fé do Sul


02/12/2015 11:14 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (3º da dir. para a esq.) em inauguração na Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou na sexta-feira, 27/11, da inauguração da nova cozinha e refeitório da Apae de Santa Fé do Sul.

O parlamentar conquistou, junto com o ex-presidente Juninho Zocaratto, R$ 204 mil para entidade junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, quando ainda tinha como secretário o deputado federal Rodrigo Garcia.

"Vim na Apae a primeira vez como vereador em 89 e desde então sempre me envolvi muito com esta causa, tanto que hoje no meu mandato como deputado estadual levo aquilo que vivi de experiência como prefeito, no que sinto no dia a dia das nossas cidades e entidades. Minhas ações de apoio são focadas na saúde, nos hospitais filantrópicos e entidades sociais", disse Itamar.

Borges lembrou do papel importante que os ex-presidentes da entidade, Juninho Zocaratto e Faíco, tiveram na conquista, bem como a atual presidente Lia. "Como prefeito procurei fazer o melhor e estar sempre junto nas importantes conquistas como ampliação da área, a piscina, os veículos. Parabéns aos parceiros em nome da diretora Lia pelo trabalho, dedicação e empenho na escola", completou.

Itamar registrou também a importância da parceria com o governo do Estado através do secretário Rodrigo Garcia e do deputado federal Edinho Araújo.

Participaram a presidente Lia, o vice-presidente Juninho Zocaratto, a diretora Rose, o prefeito Armando, o ex-presidente Faíco, secretários, vereadores, diretoria da Apae, apoiadores, pais, amigos e familiares.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp