Frente solicita recursos para pavimentação de vias em Mogi


02/12/2015 15:31 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Membros da frente parlamentar com o secretário Duarte Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181516.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, participou no dia 1º/12 de audiência com o secretário estadual de Transportes e Logística, Duarte Nogueira, para reivindicar investimentos para o Distrito do Taboão, em Mogi das Cruzes.

A reunião foi organizada pela Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, presidida pelo deputado Marcos Damásio (PR) e que possui como membro o deputado Estevam. "Esta é uma das últimas reservas industriais de Mogi das Cruzes e possui condições precárias de acesso. O Estado precisa ser nosso parceiro na conquista de investimentos para o distrito, garantindo a atração de mais empresas e indústrias", afirmou o deputado Damásio.

Na oportunidade foi apresentado ao secretário estadual um projeto já elaborado pela prefeitura de Mogi das Cruzes para pavimentação de duas estradas vicinais, totalizando o valor de R$ 4,8 milhões. O pleito será avaliado pela pasta. "O distrito possui empresas importantes, como a General Motors, Kimberly e Gerdau, e ainda há muitas áreas a serem ocupadas, o que reflete em mais desenvolvimento, geração de emprego e renda para a população de Mogi e região. No entanto, as ruas no entorno ainda não são pavimentadas, o que dificulta o acesso e prejudica o interesse de novos investidores", argumentou o deputado Estevam.

O líder do Democratas reiterou a necessidade e construção de um novo acesso à rodovia Ayrton Senna. "Esta obra precisa ser analisada e autorizada pelo governo do Estado", disse.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp