Deputado busca ajuda para Teodoro Sampaio


02/12/2015 15:47 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Audiência com o coronel José Roberto, coordenador da Defesa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181518.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Diante dos estragos provocados pelas fortes chuvas em Teodoro Sampaio nos últimos dias 26 e 27/11, o município precisou recorrer a Defesa Civil do Estado buscando ajuda para sanear os problemas. Por intermédio do deputado estadual Ed Thomas (PSB), o prefeito Ailton Cesar Herling (PSB) esteve, nesta terça-feira, 1º/12, em duas importantes audiências no Palácio dos Bandeirantes.

A primeira foi com o governador Geraldo Alckmin, a quem foi mostrado um diagnóstico sobre a situação dos principais trechos atingidos pelo temporal, tanto na cidade como na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Planalto do Sul, onde, devido à cheia do córrego Águas Claras, ocorreu a destruição da tubulação existente sob a estrada, interditando o tráfego de veículos e pessoas.

Em seguida, o deputado e o prefeito foram recebidos pelo secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil, Coronel PM José Roberto de Oliveira, para que fossem tomadas as devidas providências referentes à ajuda necessária para que a prefeitura resolva os problemas. Outro município atingido por temporal nos últimos dias foi Santo Anastácio, cujo relatório foi também feito junto a Defesa Civil estadual.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp